Assine a petição para o Papa e o Sínodo para permitir o acesso à comunhão aos divorciados recasados.

Teólogos espanhóis de prestígio consolidado lançaram um manifesto de apoio a uma eventual decisão do Sínodo para permitir a comunhão aos divorciados novamente casados ​​civilmente retornado. Para completar, solicitaram quase meio milhão de assinaturas para apoio ao Papa.

Os teólogos dizem na sua declaração, que, admitindo comunhão a divorciados, a Igreja é fiel ao espírito do Evangelho e não sua lei. No manifesto eles mostram uma série de razões bíblicas e antropológicos, para apoiar o seu pedido. Eles concluiram, agradecendo os esforços do papa “, em meio a resistência cruel, para dar à Igreja um rosto mais de acordo com o Evangelho e com o que Jesus merece.”

A setores conservadores que vem fazendo crescente pressão para Sínodo e Roma. É o momento que o Papa pode ouvir o clamor do povo de Deus, na medida em silêncio sobre esta questão. Junte-se a este pedido e campanha de assinaturas. Apoiemos o Papa e os padres sinodais que querem seguir o caminho de uma “misericórdia exigente.”

Para Assinar:

https://www.change.org/p/a-las-personas-de-buena-voluntad-firmen-la-petici%C3%B3n-al-papa-y-al-s%C3%ADnodo-para-que-permita-acceder-a-la-comuni%C3%B3n-a-los-divorciados-vueltos-a-casar?recruiter=372432204&utm_source=share_petition&utm_medium=email&utm_campaign=share_email_responsive

Para ler o Manifesto:

https://teologialibertacao.wordpress.com/2015/08/30/teologos-espanhois-lancam-uma-campanha-de-apoio-ao-acesso-a-comunhao-dos-divorciados/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s